Por alguma razão, minha vida é uma concentração de situações embaraçosas.
E por alguma razão, achei justo dividir isso com vocês.
Sejam muito bem vindos!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Resoluções de Ano Novo

Na minha opinião, não tem nada mais estúpido do que as promessas que as pessoas teimam em fazer todo final de ano. E por mais estúpido que isso seja, todos nós acabamos pensando em alguma coisa que gostaríamos de fazer (ou deixar de fazer) no ano que se inicia.

Honestamente, eu não havia pensado em nada até noite passada. Após algumas horas tentando imaginar algo, me ocorreu a seguinte idéia: Em 2010 não quero mais pagar micos! Chega de situações embaraçosas.

Porém, ao pensar com mais cuidado, percebi que essa não é uma boa resolução de ano novo. Que graça teria minha vida se eu não pudesse dar umas boas risadas de mim mesma? Qual o objetivo em seguir o estereótipo "normal"?

No final das contas, não importa quão embaraçosas sejam as circunstâncias. Eu terei histórias para contar. E definitivamente, poderei rir destas histórias (não que elas sejam engraçadas no momento em que acontecem...).

Lá no fundo, não quero um ano novo sem esses "micos". Isso faz parte de quem Rachel Araujo verdadeiramente é. Quero sim, continuar galgando e conquistando o que comecei em 2009. Com ou sem tombos na rua, entalada ou não em um vestido, 2010 promete ser grande!

Então decido não fazer promessas vazias que provavelmente não vou cumprir. Vou perseguir sonhos e estabelecer metas. Esse é meu grande desafio para o novo ano. E isso eu vou fazer sem deixar de ser quem sou. :)

Feliz Ano Novo!

1 comentários:

Meu Manifesto disse...

Ah bom! Pensei que acabaria o blog. Acabando os micos né. Que venham então várias histórias e que eu possa rir bastante as suas custas... rsrs

Desculpe... rs

Postar um comentário